Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Todos os dias vemos o fórum crescer, mais uma pessoa a revelar os seus desejos mais íntimos nas suas frases.
Já sabes, não vais querer sair!
Para ajudares o fórum a continuar a crescer, mete gosto: https://facebook.com/fanfictionpt
Fanfiction Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum fanfictionpt não é apenas um fórum, é O fórum de fanfics. É especialmente para as pessoas que gostam de escrever ou simplesmente ler. Mas aviso-te, quando te registares... não há volta a dar, não vais querer sair!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Visual de Março
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:55 por Patrícia B. ❃

» bonjour, ça va?
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qui 28 Ago - 10:52 por Patrícia B. ❃

» Escritor do mês de Abril
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Seg 14 Abr - 0:15 por Andarilho

» Oi povo!
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:41 por Mariana

» Sugestão para botões
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qui 10 Abr - 20:36 por Mariana

» Fernando Anitelli - Sintaxe à Vontade
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 9 Abr - 13:13 por Andarilho

» Momento Musical
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Seg 7 Abr - 14:28 por Mariana

» Olá gente!
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Seg 7 Abr - 9:39 por Mariana

» Parabéns Lilyh <3
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Dom 6 Abr - 23:04 por Principiesa

Histórias em andamento:
Justin Bieber:
One Direction:
Originais:
Crossfics:
A Força d'um Amor (+18) 

Se a tua história não estiver aqui manda uma mp à administração.
Novo nos fóruns?

És novo/a por aqui?
Clica neste link.

Afiliados
 

Para fazeres parceria com o nosso fórum, manda mp à administração.

 

 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Qai
escritores
escritores
'Qai


Mensagens : 77
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : end of the world.

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 0:07

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. 26212814298150012561709
«'Cause I got three little words,
That I've always been dying to tell you.»
Géneros: Amizade ; Romance.
Avisos: Linguagem Imprópria ; Sexo Explícito.

Introdução:

"- Tudo começou à 7 anos, quando encontrei a tua prima a chorar à chuva num parque de Dublin. - enquanto falava, todas os momentos ficaram mais nítidos na sua mente. - Quis ajudá-la, por tanto aproximei-me dela e perguntei o que se passava. Ela não respondeu, mantendo-se imóvel. Uma força maior fez-me abraçá-la e nesse momento senti um arrepio atravessar todo o meu corpo, senti que ela não seria indiferente na minha vida. Levei-a a casa mesmo contra a sua vontade. Na escola, sempre que a via, ia ter com ela, tentando assim conseguir uma amizade com ela. Consegui. A nossa amizade fluiu de tal maneira, que me parecia um maravilhoso conto de fadas. A Wendy ensinou-me a ver o mundo de maneira diferente. Proporcionou-me momentos que acho que nunca irei esquecer. Beijámo-nos várias vezes, mas penso que para ela foi um erro. No entanto, para mim… - o loiro hesitou, mas depois continuou. - sentir aqueles lábios fundidos nos meus, foi de tal maneira perfeito que quando nos separávamos o meu coração “chorava”. Houve momentos íntimos e um sorriso fluía-me no rosto quando a via corada. Eu não sabia que sentimento estava a nascer dentro de mim, afinal de contas era apenas um rapaz de 15 anos demasiado ingénuo para o entender. Fizemos várias promessas, promessas que nunca cheguei a cumprir…"
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 0:30

yey fizeste o que te disse Cool

meninas , eu ja li o primeiro capitulo... e garanto-vos que esta lindo *-*

está mesmo fofo e um pouco realista. acho que vao todas identificar-se com algo!

Carolina, ja sabes o que acho Wink
acho que escreves muito bem! aahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
'Qai
escritores
escritores
'Qai


Mensagens : 77
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : end of the world.

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 0:34

sim, fiz :c sou uma fofa (a)

1 capítulo? não sei se não leste foi já 2 ou 3 xD

opá és mesmo lindinha, mariana *-------* lovo-te tanto @
eu nem escrevo nada de jeito :$ mas okay. obrigada, minha linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 0:36

'Qai escreveu:
sim, fiz :c sou uma fofa (a)

1 capítulo? não sei se não leste foi já 2 ou 3 xD

opá és mesmo lindinha, mariana *-------* lovo-te tanto @
eu nem escrevo nada de jeito :$ mas okay. obrigada, minha linda!

eu como sou super fixe já li capitulos avançados ahah

eu tambem te love mucho ahah

de nada *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
'Qai
escritores
escritores
'Qai


Mensagens : 77
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : end of the world.

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 0:39

mariana escreveu:
'Qai escreveu:
sim, fiz :c sou uma fofa (a)

1 capítulo? não sei se não leste foi já 2 ou 3 xD

opá és mesmo lindinha, mariana *-------* lovo-te tanto @
eu nem escrevo nada de jeito :$ mas okay. obrigada, minha linda!

eu como sou super fixe já li capitulos avançados ahah

eu tambem te love mucho ahah

de nada *-*
sim, precisava de uma opinião honesta e acho que és a pessoa indicada *-* mas não vai voltar a acontecer (a)

ahahah que fofa :$
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 0:45

'Qai escreveu:
mariana escreveu:
'Qai escreveu:
sim, fiz :c sou uma fofa (a)

1 capítulo? não sei se não leste foi já 2 ou 3 xD

opá és mesmo lindinha, mariana *-------* lovo-te tanto @
eu nem escrevo nada de jeito :$ mas okay. obrigada, minha linda!

eu como sou super fixe já li capitulos avançados ahah

eu tambem te love mucho ahah

de nada *-*
sim, precisava de uma opinião honesta e acho que és a pessoa indicada *-* mas não vai voltar a acontecer (a)

ahahah que fofa :$

nao vai voltar a acontecer? tá. quero acabar tudo :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 11:46

Gostei muito 'Qai *-*
Fiquei curiosa, quero ler o 1ºCapitulo.
Posta rápido sim?*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Patrícia B. ❃
Admin
Admin
Patrícia B. ❃


Mensagens : 1223
O que pretendes ser? : leitor(a)
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 26
Localização : Portugal

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 12:47

Gostei mesmo muito, acho que me vou identificar bastante com a tua história.
Gostei da sinopse, conseguis-te sem duvida agarrar a minha atenção Cool
Posta rápido o primeiro capitulo sim?
Ir para o topo Ir para baixo
'Qai
escritores
escritores
'Qai


Mensagens : 77
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : end of the world.

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 12:55

Obrigada Anne e Patrícia *-*
só espero não vos desiludir :$
Ir para o topo Ir para baixo
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 13:00

Oh aposto que não nos vais desiludir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:12

yey ela vai mostrar *___*

vá coitadas das raparigas, mostra-lhes lá o primeiro capitulo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:40

Também acho carolina, mostra-nos o primeiro capitulo sim Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
'Qai
escritores
escritores
'Qai


Mensagens : 77
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : end of the world.

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:48

1ºCapítulo
Wendy mirava o horizonte pela grande varanda, do seu quarto. A morena não passava de uma rapariga de cabelo castanho cacheado e olhos verdes. Muitos comparavam o seu nome à pequena personagem do Peter Pan, no entanto ela nunca acreditara nos contos de fadas, no poder de saber voar e sobretudo na amizade para sempre. Nunca fora sonhadora, mantendo sempre os pés bem assentes no chão. Achava ridículo, as miúdas que diziam “Best Friend Forever” ou “Second & Third Best Friend”; a amizade para ela, não deveria ter rótulos, pois cada amizade é única e mágica. Quanto ao amor, a morena não tinha muito a comentar. Nos seus 18 anos de vida, nunca se tivera apaixonado nem sentido as tão faladas borboletas, pelo menos ela achava que não. Mesmo assim, concordava que o amor era a coisa mais próxima que o ser humano tinha da magia.
Passado alguns minutos navegando nos seus pensamentos, levantou-se da espreguiçadeira e caminhou até ao interior do seu quarto, amarrando o cabelo com um elástico.
Desceu as escadas em passos descompassados e dirigiu-se à cozinha. A mãe já se encontrava lá, preparando o almoço para Wendy. A pequena aproximou-se depositando um beijo na testa da progenitora.
Rebecca era uma mulher carinhosa e serena, mas também determinada e corajosa. Tinha cerca de 43 anos e uns lindos cabelos ruivos cacheados que lhe chegavam pelo meio das costas. Apesar da sua idade, era uma senhora da actualidade e sempre que a filha precisava estava lá para ajudá-la dando-lhe conselhos. Era assim, uma das pessoas mais importantes para Wendy.
Tirou um pouco de lasanha da travessa, colocando num prato com algumas flores a decorá-lo. Passou-o para as mãos da filha que se sentou na cadeira, junto à mesa de vidro. Vazou o sumo de laranja natural para o copo e comeu a refeição. De seguida, ajudou a mãe a colocar a loiça na máquina e voltou para o seu quarto.
Caminhou para a secretária em madeira moída e agarrou num álbum de memórias. Uma foto solta fugiu, caindo no chão. A morena debruçou-se para a apanhar, porém a fotografia trazia consigo memórias que pesavam no coração da pequena. Nela podia-se ver Wendy sentada no colo de um loiro, rodeando-lhe o pescoço. O loiro não era nada mais, nada menos que Niall. O rapaz tinha marcado a curta vida da morena e mesmo depois da sua partida ela não o conseguira esquecer. Ele aparecera quando Wendy mais precisou, exactamente na altura em que o seu pai morreu, tendo ela 12 anos. A morena precisava de um ombro amigo, de alguém a quem pudesse contar tudo e Niall mostrara-se um verdadeiro amigo. No entanto, ele teve de sair da Irlanda indo para Londres. Prometeu à morena que voltaria, porém passaram-se 3 anos e ela nunca recebeu uma chamada, carta ou o que quer que fosse dele. Wendy compreendia, apesar do seu coração ainda sofrer com tal acto do amigo.
Limpou, com as costas da mão, a lágrima que espreitava o exterior e voltou a colocar a fotografia no mesmo lugar, metendo depois o álbum na prateleira branca por cima da sua cama. Aproveitou e retirou de lá um livro, passando o resto da tarde a lê-lo.
Quando a mãe a chamou para jantar, ela olhou pela janela vendo já o pôr-do-sol, pensando depois como o tempo tinha passado tão rapidamente.
Dirigiu-se à cozinha, onde a mesa já estava posta. A progenitora tinha uma cara séria, enquanto dava garfadas na carne cortada em pequenos pedaços. Wendy sentou-se, fazendo um longo rangido quando puxou a cadeira para a frente. A mulher pousou os talheres, entrelaçando os dedos e pousando o queixo nos mesmos.
- Preciso de falar contigo. - a morena mirou-a, anuindo. - A tua tia tem andado adoentada e como não tem ninguém da família por perto, pensei…
- Que podíamos ir visitá-la e ficar lá durante um tempo. - completou, a pequena.
- Exactamente, mas só se quiseres, claro. - sorriu.
Wendy sorriu também. - Tudo bem, mãe, não tenho nada que me prenda a Dublin.
Rebecca fez uma cara de descontentamento, quando ouviu as palavras da filha.
- Vá, agora come. - disse, já levando um pouco de carne à boca.
A morena realmente, já não conseguia viver sem a progenitora. Era tão ternurenta e compreensiva, que às vezes perguntava-se se tudo aquilo não passava de um lindo e mero sonho.
- Mas, mãe… - fez uma breve pausa. - Quando e para onde vamos?
- Vamos amanhã à tarde, não te queria apressar, mas a tua tia está realmente mal; e vamos para Londres.
Wendy arregalou os olhos e quase cuspiu o sumo que tinha ingerido, naquele momento. - Lon… dre…s…s? - questionou dificultosamente, lembrando-se de imediato de Niall.
- Sim, mas há algum problema?
- Não… não, claro que não. - respondeu, não muito segura do que dizia. - Vou arrumar as minhas coisas.
Levantou-se e subiu as escadas correndo num jeito desajeitado. Quando entrou, fechou a porta atrás de si. Abriu a gaveta da cama e retirou de lá uma mala de viagem azul-marinha. Abriu, também, o roupeiro e vasculhou a roupa, pensando em quanto tempo iriam lá passar. Acabou por meter na mala, dois pares de calças, quatro shorts, três saias e cerca de dez blusas e t-shirts e dois casacos caso tivesse frio.
Foi para a casa de banho e retirou uma a uma, as peças de roupa que continha no seu corpo. Entrou no chuveiro e ligou a água quente. As gotas percorriam o seu corpo nu, enquanto lavava o seu longo cabelo castanho.

[/flashback]
- Promete-me que voltas. - disse a morena para o loiro, enquanto brincava com os seus dedos.
Niall suspirou, depositando depois um beijo na testa da pequena. - Eu prometo. Nunca te deixarei.
- Vais me deixar… - afirmou.
Niall sabia que ela tinha razão e isso pesava na sua consciência. Tinha de abandonar Wendy e sabia perfeitamente que a pequena não aguentaria muito tempo sem um ombro amigo.
- Sabes que eu te adoro, Wendy. Mas a escolha não é minha.
Ela anuiu, sentindo lágrimas matreiras escorrer pelos seus olhos verdes. O rapaz limpou-as, com os polegares de ambas as mãos. Depois pegou-a ao colo, como se fosse uma criança. Ela rodeou a cintura do loiro e agarrou-o pelo pescoço, com medo de cair. Niall abraçou-a fortemente, parecendo que seria a última vez que teria a rapariga nos seus braços, que nunca mais poderia sentir aquele cheiro a jasmim.
- Não chores, não é essa imagem que quero levar na memória. - sussurrou.
Wendy sorriu. Por momentos, desejava que o tempo parasse e o loiro ficasse consigo.
- Eu adoro-te, Niall Horan. - sussurrou, ao ouvido do loiro.
[off/ flashback]
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 15:54

Está tão lindo Carolina *________*

Escreves mesmo bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:04

Oh está mesmo bom*-*
Gostei muito, e a "relação" dela com o Niall é tão intensa.
Hum, parece-me que muito vai acontecer quando ela for para Londres.
Quero mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:15

pois vai vai Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
'Qai
escritores
escritores
'Qai


Mensagens : 77
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : end of the world.

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:15

mariana escreveu:
Está tão lindo Carolina *________*

Escreves mesmo bem Very Happy
tu sabes que eu acho que não :c

AnneMarie escreveu:
Oh está mesmo bom*-*
Gostei muito, e a "relação" dela com o Niall é tão intensa.
Hum, parece-me que muito vai acontecer quando ela for para Londres.
Quero mais.
não está nada $:
sim pode-se dizer que é uma relação linda o:
é, quem sabe xD
thank you @
Ir para o topo Ir para baixo
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 16:22

Mau, mau, está sim senhora Razz
É mesmo linda eu também quero uma assim*-*
Hum esse quem sabe....
E de nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qua 22 Fev - 17:58

Eu quero o 4º capitulo *____________*
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
'Qai
escritores
escritores
'Qai


Mensagens : 77
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 30
Localização : end of the world.

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 18:16

2º Capítulo

Embrulhou o corpo e o cabelo, numa toalha branca feita de um tecido fino. Caminhou para o quarto e passou creme hidratante nas pernas e em seguida vestiu uns shorts e uma t-shirt vermelha e larga, que lhe chegava um pouco a cima dos joelhos. Calçou umas meias curtas, dando-lhe pelo tornozelo e deitou-se na cama a olhar para o tecto branco, acabando assim por adormecer.
Na manhã seguinte, foi acordada pela mãe que lhe dava festas nas suas bochechas rosadas.
- Acorda, princesa. - disse, com uma voz ternurenta.
Wendy bocejou e espreguiçou-se, tal como fazia todas as manhãs. - Bom dia.
- Pensei que podia-mos ir almoçar fora, antes de ir-mos para o aeroporto.
Ela anuiu, ainda esfregando os olhos.
A mãe saiu e a rapariga foi escolher a roupa. Acabou por vestir um vestido creme de um tecido parecido a renda, colocou um colar com um coração dourado e calçou umas botas curtas castanhas. Em seguida, encaminhou-se para o espelho e passou lip gloss nos lábios e um pouco de base. Pegou numa mala castanha, metendo lá dentro o telemóvel e a carteira e desceu.
- Podemos ir, mãe. - informou.
A progenitora levantou-se do sofá e agarrou na mala e nas chaves. Saíram de casa e entraram no carro.
- Onde queres ir almoçar, Wendy? - perguntou.
- Apetece-me comida italiana… podíamos ir ao Botticelli.
A mãe anuiu, destravando o carro e carregando no acelerador.
Durante a curta viagem, Wendy observava pelo vidro sujo, as vivendas e espaços verdes da cidade de Dublin.
Quando reparou, a progenitora já tinha parado o carro e esperava-a no exterior do mesmo. Entraram no restaurante, que nem estava muito cheio, e sentaram-se numa mesa para dois junto à janela. O empregado aproximou-se passando-lhes a ementa.
- Hmm… pasta. - escolheu, Wendy.
- Pode ser duas. - pediu Rebecca.
O homem anuiu. - E para beber?
- Sumo de laranja. - disseram em sintonia, sorrindo depois uma para a outra.
O empregado afastou-se, trazendo minutos depois os pedidos.
Elas comeram, pagaram e depois seguiram para o aeroporto para fazer o check in. Em seguida, sentaram-se num banco à espera que as portas se abrissem para entrarem no avião e fazerem a tão esperada viagem. Wendy nunca tinha andado de avião, sentindo assim um estranho nó no estômago. No entanto, não tinha medo.

[/flashback]
- Vá! - insistia Niall.
- Não sou capaz. E isto é extremamente estúpido. - disse a morena, cruzando os braços com um ar amuado.
Wendy nunca tinha dado um beijo a alguém e Niall para tentar resolver a situação arranjou-lhe um pequeno boneco para treinar, mas a morena achava aquilo absurdo e engraçado, também.
- Precisas de ajuda? - perguntou o loiro, com um olhar atrevido.
Aproximou-se da morena, encostando-a à parede. O coração de Wendy acelerou de tal maneira, que ela não sabia se ele aguentaria muito tempo dentro do seu corpo.
- Parvo… - disse, ao dar um leve murro no peito do loiro, fazendo-o afastar-se.
Ele riu-se. Tinha uma gargalhada linda e contagiante, no entanto a rapariga estava demasiado embaraçada para se rir com ele.
- És linda quando coras. - elogiou o rapaz, voltando a aproximar-se dela, juntando os seus corpos.
Wendy sentia-se desnorteada. Ela tentava encontrar qualquer sentimento, nos olhos do loiro, no entanto era impossível decifrá-los.
A distância entre os seus lábios era quase nula. Niall olhou-a uma última vez, antes de fechar os olhos e acabar com o espaço que havia entre eles. Era um beijo lento e desajeitado, mas a morena rapidamente se habituou. Aos poucos, o clima foi aquecendo. O corpo do loiro pedia mais, fazendo-o puxá-la mais para si. Quando os seus pulmões gritaram por oxigénio, separam-se. Wendy, nesse momento, sentiu-se incompleta. Mas não conseguiu entender o porquê. Niall estava vermelho e com um ar envergonhado, perguntando-se o porquê daquele acto.
- Desculpa… - disse, mordendo o lábio inferior.
Depois sentiu o telemóvel vibrar, dentro do seu bolso. Retirou-o e era o alarme, avisando que era horas do seu treino de basket.
- Bem… tenho de ir… - avisou, dando depois um beijo desajeitado na testa da pequena.
[off/flashback]


- Wendy! Wendy! - a rapariga acordou dos seus pensamentos, quando ouviu a mãe chamá-la.
- Ham… diz.
- As portas já se abriram, temos de ir. - informou-a, já caminhando.
Wendy levantou-se e seguiu a mãe. Entraram no avião e sentaram-se nos seus supostos lugares. A morena fechou os olhos, entrando num sono profundo.
Ir para o topo Ir para baixo
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Sáb 25 Fev - 19:26

Gostei muito do capitulo...
Ela e o Niall são a coisa mais cute que existe...
Quero mais, muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Dom 26 Fev - 16:54

EU QUERO O 4º CAPITULO PAH :C

estou a adorar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
AnneMarie
Admin
Admin
AnneMarie


Mensagens : 896
Disposta a ser BetaReader? : Sim.
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 28
Localização : Uma terra que ninguém conhece...

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Dom 26 Fev - 18:13

E eu quero o terceiro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://newbegining.blogs.sapo.pt
Mariana
Admin
Admin
Mariana


Mensagens : 1757
Disposta a ser BetaReader? : Não
O que pretendes ser? : escritor(a)
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 26

'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1Qui 8 Mar - 20:20

vá vá então e o 4º capitulo ? ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://if-was-a-movie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Empty
MensagemAssunto: Re: 'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.   'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Cause I got three little words, That I've always been dying to tell you.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My words...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fanfiction Portugal :: One Direction-
Ir para: